Anjo e Big Fone agitam a manhã dessa sexta-feira.

on | |
Hoje pela manhã rolou a Prova do Anjo onde a Maria se consagrou "anja"...hahaha, Meg Melillo anjo seria mais ou menos isso...

Ahhh como eu ADORO usar o PAINT =P

Maria escolheu Janaína e Chatelly para o castigo do monstro, estas terão q bater panelas cada vez q o "sinal" for dado. Mas ó, pra mim PANELAÇO DIGNO somente o da TINA. Chatelly fez uma tempestade por ter sido escolhida para o castigo.

Sério, esse povo entra lá sabendo q vai estar sujeito a indicações do tipo e depois fica de putisse... não sabe brincar nem desce pro play.

Se participante do BBB eu fosse, ia botar o terror caso notasse alguem putinho pq foi escolhido pra pagar castigo, ia botar a mesma pessoa sempre. Portanto, Giiiii no BBB12 =P

Após tudo isso, Chatália atendeu o Big Fone e aceitou ir para o Quarto Pandora com mais duas participantes, sabendo que teria alguma consequência ruim depois, ... adivinha quem ela escolheu??? O casal que protagonizou o primeiro beijo gay do BBB. Diana e Vesga.

Lá elas fizeram uma chupação total... hsuahsuhuasa, calma seus mentes poluídas... elas chuparam sorvete.

Assim ó:



Porémmmmm, ao fazer essa escolha do Big Fone, a Natalia, ou melhor, a casa sofreu uma penalização: Ninguém mais poderá comer açúcar e nenhum doce ou adoçante na casa.

Vai dar merrrrrrda!!!

É isso, por enquanto.

2 comentários:

disse...

Ontem fiquei por fora de BBB.... mas pelas histórias, cada vez eu me irrito mais com a Michelly e a Natália... e a Diana tb (mas dessa eu nunca gostei)...
Já vou começar a votar pra falsa puritana sair de lá... será q a natália sobreviveria sem a 'irmãzinha' na casa?

Giiiiii disse...

Natalia vai a loucura caso a Michelly saia..... serio, ela vai botar o terror lá.

Postar um comentário