Tem como não odiá-las ?

on | |

6 comentários:

Giiiiii disse...

Não aguento essas duas... antes eu até simpatizava com a Natalia, isso passou...

Se acham demais!!

Duplinha de chatas.

Nê! disse...

Eu não odeio ainda a Natalia, haushaushaus "AINDA"

Unknown disse...

eu tmb até gostava da Nathalia,agora..puf.

a Michelly eu já não gostava mesmo,Duas chatas.

disse...

Eu não aguento mais elas... a Natália pegando no pé do Maurício já encheu (adorei ele na votação de hj.. ahuauhah). E a Michelly... 'puritana do c* oco' isso sim! (hauhauahuahau). Votou no Diogo como menos confiável! Como pode isso? Aff... dessa louca não poderia esperar outra coisa...

Fora as duas... JÁ!

Vivs Torres disse...

Eu gosto da Natália. O Maurício e o Diogo são mega chatos. A Michelly ainda não me incomodou.

Maissa disse...

Pode colocar as duas e mais a Janaína no quarto branco para ficar uma semana, que as 3 peçam para sair \o/

Postar um comentário