É o poder!

on | |


As duas coisas que mais gosto no BBB: festas e provas de resistência.

Inveja fudida! Nego reclama de saudade, porra! Duas festas por semana, bebida liberada, comida pra caralho, e ainda rolam uns shows fodas!

Mas esses felas merecem sofrer um pouco. Nada mais justo que as provas de resistência. Por mim, todas as provas valendo algo bom pro sujeito deveriam ser de resistência.

Então sempre que consigo, acompanho grande parte das festas e provas.

O que espero das festas? Sacanagem, confusão e pérolas. É só o começo, a primeira foi nessa madrugada, e pouca coisa rolou. Mas o carioca com cara de peixe já desencalhou: Pegou a gostosa de voz irritante. O Gaguinho gente fina não parou de tentar dar uns pegas na vesguinha. Acho que mais pra frente rola! Mas estou na expectativa de que ainda surjam mais casais. E o que eu quero ver mesmo é a cara do maluco quando souber que pegou um transexual! Alguém há de pegar o(a) meu(minha) conterrâneo(a)!

E aos poucos a galera já começa a sentir aquela vibe negativa em relação aos concorrentes. Jabulani conversou um bom tempo com o rapper sobre algum Brother com quem ela não foi com a cara, que pra mim ficou claro se tratar do Rodrigão. Diana disse pra Daniel que não votaria nele. E Maria disse pra Paula que votará na Nati.

Cuidado com esses papos logo cedo! Tudo bem que não vi ninguém falando nada que comprometesse, mas esse povo que se preocupa demais em falar de paredão, em quem vai votar ou não logo de cara, costuma ter vida curta no programa!

5hs da matina e eu cansei de olhar pra esses putos. Qualquer novidade, foi depois disso, e em breve todos vão estar sabendo mesmo.

Que rolem mais casais (e sacanagem, putaria, qualquer coisa).

Confusão²!

E pérolas! Só ouvi uma, e já nem me lembro mais. Tirando a Ariadna errando as letras de quase todas as músicas em português e só cantando certo “Minha buceta é o poder”, não deu pra rir de muita coisa.

4 comentários:

Lucas Flores disse...

Falei demais!
Não rolaram os acontecimentos que me fazem curtir as festas, mas pelo menos a Perlla deu RT num tweet meu huahua

http://twitter.com/#!/lucasfflores/status/25412349431119872

disse...

Nossa, esse pessoal começou com a corda toda!!!!
Eu não consigo ficar até tarde vendo as festas... e o pior é q as coisas mais legais acontecem de madrugada... =/
HUAuhahuauh... tb tô na expectativa pra ver quem vai pegar a Ariadna lá... auhauhauhauh... o Diogo já deu um selinho, o Rodrigão já dançou juntinho... vixe, logo logo alguém vai com tudo! auhauhauhauh

Raphael Amorim disse...

“Minha buceta é o poder” é quase uma força artificial?

Giiiiii disse...

Eu fiquei vendo até as 3 horas, e já achei que foram bem "perversos" logo na primeira festa... mas isso é bom... quero ver putaria e barraco... hahahahahaa.

Certeza q alguém vai pegar a Ariadna e eu ainda acho q vai ser o Igor...hsauhsuas

Queria mt um aprova de resistencia hoje. Veremos!

Postar um comentário