Minhas primeiras impressões.

on | |
É galera, começou o jogo que eu, Giiiiii, tanto gosto. Após assistir o programa de hoje (11/01/11) postarei o que eu acho sobre cada participante.
Ariadna: Ta na dela e jogou um “gosto de homens” já para que algum machão caia na dela. To louca pra isso acontecer. Espero q ela se solte no programa para “render”.
Cristiano: Sem sal e sem açúcar, pra mim naum fedeu e nem cheirou... se naum ficar esperto sai logo de cara, pq teve uns votinhos logo na primeira votação.
Daniel: A bicha já mostrou que tem veneno e que é do barraco. Acredito que seja um Dr Marcelo, se arrumar confusão vai bombar.
Diana: Ficou na dela e na hora da votação soltou o clichê “vou votar em quem eu acho que naum sai”. Perdeu ponto comigo, tem q ter personalidade e mandar a real.
Diogo: O gaguinho é simpático, bonitão e me parece que vai ser “pop”...veremos.
Igor: Mt quieto a princípio. Imaginei que ele seria um Serginho Orgastic pra me fazer rir, mas pelo jeito não é.
Janaína: Muito simpática e bem humorada.
Jaqueline: Tb simpática, ainda naum deu pra perceber mt coisa.
Lucival: Quieto, sem impressões por enquanto.
Maria: Nojenta, pra mim é uma Jaque Cury Gambá e se ela arrumar barraco quero que fique, senaum pode vazar logo pq essa voz é irritante. Sem contar que ela se acha A LINDA e nem é isso tudo.
Mauricio: Quer ser o amigão, o engraçado.. meio que um Marcão Bione do BBB8.
Michelly: Doidinha essa hein!!! A mais votada para “vazar” do BBB e agora ta imune... sangue no zóio minha filha, menos choro e sangue no zóio pra arrebentar com o povo que votou em ti.
Natalia: Quieta, ainda naum tenho opinião sobre.
Paula: Essa gordinha é aparecida heinhô. Claro q o amor próprio, a autoconfiança é tudo... mas vamos saber “dosar” as coisas... Pelo menos naum se mostrou complexada igual a Lena... Teve alguns votos pra “sair” da casa, capaz dessa se vingar...
Rodrigão: Ahhhh Rodrigão, tu é lindo demais... Amor eterno pra ti...hahahaha. Quero tanto q ele “renda” nesse jogo, preciso dele até o fim como meu colírio. Igual o Kaduzão do BBB10.
Rodrigo: Esse quer pagar de gatinho, sei lá... naum fui com a cara dele...
Talula: Tem td pra se dar bem no jogo, já é queridinha da galera aki de fora, mt bonita e pelo menos naum se acha igual a Maria Nojenta. Imagino ela a Fernanda do BB10...rsrs
É isso galera, minhas primeiras impressões, muita coisa aí vai mudar... acredito que 70% mude...hsahsuahusas. É sempre assim.

2 comentários:

Lucas Flores disse...

Eu ainda não consigo falar muito do que achei de cada um não.
Mas esse Cristiano e essa Natalia, por enquanto, os achei muito sumidos. Tudo bem que começou agora, mas é aquilo, se a pessoa ficar na dela, não dura muito tempo.
Eu achei a Maria gostosa! huahua. Mas a voz...
É, não tem jeito, sempre vou acompanhar isso, quando começa vira um vício sinistro!

disse...

Gi, atenho praticamente a mesma impressão q vc... é claro q no decorrer do programa a gente acaba mudando um pouco (normal de BBB's... hehehehe). Mas essa edição promete situações interessantes... me animei! hehehe =P

Postar um comentário