A bola da vez... Adriana !

on | |
.


Sinceramente? Não vejo NADA de mal na Adriana... nadinha mesmo... aliás, AMEI o q ela fez com a TOSCA e PROBLEMÁTICA da Diana....


A começar pelo o q ela falou pra Diana e Lucival (foi mostrado no programa de ontem). Bateu de frente com os dois... e Diana ficou sem reação... aliás, é bem típico dela! Nunca vi uma mulher tão 'azeda' e 'sem sal' que nem ela... pqp! Dá raiva!! E depois, devido ao Big Fone q 'deu o ar das graças' na madrugada, mandou a 'diaba loira' logo pro paredão!!

Pra mim, Diana é tão sem sal q tá armando esse lance de 'mulher não vota em mulher' justamente pra SE DEFENDER... pq ela não acrescenta em NADA na casa. Puta mulher azeda.  Engraçado é q ela fala q a Adriana 'só pensa nela'... mas na verdade quem faz isso é a própria Diana!Nunca gostei dela (demonstrei aqui no blog).. e hj é a que mais tenho nojo na casa.

Sobre o lance do Rodrigão... só lamento a Adriana ter falado o 'eu te amo'... soou estranho mesmo. Mas fora isso, ele tá agindo como um FDP!! Ora, eles estão confinados, 24h juntos... ele FORÇOU pra ficar com ela... conseguiu... e no dia seguinte acha q 'não deve ficar beijando'? Solta um 'larga meu cabelo'? Eu hein!!!! E ainda fica rindo com  Mau Mau na frente da moça e sem falar a situação.. vai ser criança na PQP! Ridículo o que ele tá fazendo... é um crianção mesmo...

Adriana me fez mudar de opinião sobre a sua pessoa... não gostei da entrada dela, achei ela muito 'superficial' no começo, mas agora, estou olhando com outros olhos...

Vida longa à Adriana na casa... e VAZA LOGO DIANA DOS INFERNOS!!!

9 comentários:

Lu Bittencourt disse...

E quando eu achava que Rodrigão já estava com o prêmio na mão, eis que vejo uma luz no fim do túnel. BURRO!
Aliás, o que mais tem ali é gente burra.
.
ADOREI qdo Adriana foi tirar atisfações com Lucival e Diana. Não pelo mérito da coisa ( que é o MauMau ter ou nào se engraçado p lado dela, o que acredito que aconteceu SIM), mas pela atitude.
.
Ela mostrou personalidade de ir lá e falar o que pensa às pessoas envolvidas no assunto.
Ponto pra ela.MAS, SÓ. Por mim, num paredão entre ela, Nat e Dianão, ela vaza. Pena que n vai ser isso que vai acontecer.

Giiiiii disse...

Sinceramente? Não vejo NADA de mal na Adriana... nadinha mesmo [2]

E Rodrigão só pode ser viado... naum é possivel as babaquices dele.

Anônimo disse...

A Dona Lupa hackeou o site e fez esse post? na boa, constrangedor...

Anônimo disse...

Desculpa o post anterior, mudei de opinião depois do programa de hoje. na boa, viajei legal...

Lucas Flores disse...

Gostei muito da Adriana batendo de frente com Lucival e Diana. Quero que os dois metam o pé logo!

Mah disse...

Sinceramente? Não vejo NADA de mal na Adriana... nadinha mesmo [3]
Passei a gostar dela, unica MULHER da casa ! que só tem mulheres e homens ! Tirando ela, nenhuma MULHER e nenhum HOMEM !

E Rodrigão só pode ser viado... naum é possivel as babaquices dele. [2]

Maissa disse...

Adriana até agora, está sendo a única mulher de verdadeira personalidade da casa, para falar tudo o que pensa, na cara de quem pensa. E não somente para sair atacando os homens porres como as outras fazem em seus "ataques de personalidade".
Rodrigão esta se mostrando o típico bonitão-babaca que se acha a última bolacha do pacote. Afff

Anônimo disse...

Vcs vêem o ppv? a Adriana é zoada o dia inteiro pelos 3 patetas (Rodrigona, Sid e Gago) e acha tudo lindo. É contrangedor. Acho a postura dela pior que a da Maria, a Maria tá sendo humilhada por um, a Adriana por 3... Eu achei que ela ia ser mais esperta, até torci por ela por um tempo, mas agora, enquanto homem, sinto vergonha dela por todas as mulheres com amor-próprio do país. E sinto vergonha dos 3 idiotas que espero sinceramente que não representem a maioria dos homens desse país. Eu pelo menos respeito as mulheres, não as trato como lixo. Vergonha desse bbb e de gente q acha isso tudo lindo, vergonha.

disse...

Gosto da Adriana, embora ela cometa mtos sincericidios na casa.. Talvez tais atitudes prejudiquem ela la dentro, mas ela diz o q pensa, q nao ta la pra fazer amiguinhos e coisa e tal...algo q todos os outros tbm pensam, né?

Pra mim, ela é a favorita, das meninas...adoro ela batendo de frente com a turma da Maria!

PEGA ELA, MAUMAU! (6)

Postar um comentário