Panela velha é que faz jogada tosca!

on | |
Sim... to postando. Antes ficava só responsavel pelo Twitter, mas agora to com argumentaçao consideravel pra dar uma analisada sobre o jogo.

Pra começar, só reitero antes de tudo: é INACREDITAVEL como estamos na 11ª edição, e nego joga cretinamente errado! Vcs vao entender o pq!


***Efeito MauMau***

Todo mundo achou que ele voltando pra casa, ia rolar um UFC147 entre ele o Wesley. Sempre soube que nao. Wesley eh mt cagão pra comprar briga... Porém, o impacto foi em cadeia! A volta dele desencadeou muita coisa!

Vamos ver o caso no prisma do "machismo" que tanto tao vendendo: Maria é solteira, bonita, e faz o que quiser da vida. Mauricio em momento nenhum cravou que queria um relacionaento serio, mas atéo Bial cepar uma no meio do MauMau, ela nao sabia disso. Entao, deu mole pro Wesley assumindo risco, sem saber o que o cara sentia.

Não adianta Maria falar que tem consciencia tranquila, que nao fez nada... Fazer, ela fez! Tem direito de fazer a hora que quiser, com quem quiser, mas fez. Não adianta negar. Se nao fez, pq perguntava a todo momento o que falaram pra ele na casa de vidro? Pq perguntava toda hora o que o Igor falou pra ele? Pq foi perguntar ao Diogo o que eles tinham conversado? Pq é obvio, Arnaldo: ela sentou no colinho, deu selinho, se esfregou... mas disse pro Mauricio que só se esquivou, o que é mentira! E aí, eu dou razao pro Diogo ter dito o que disse. Até pq, ELA perguntou o que ele achava... Ouviu o que nao queria, mas ela foi atras. Não adianta mandar ele nao se intrometer, genio: vc abriu a porta!

Repito: Maria faz o que quiser da vida, da pra quem quiser até esfolar... mas nao fala que nao fez nada, pq fez. Se nao fez nada demais, pq nao assumiu? Simples!


***Talula e Jaqueline***

"Jogar com o coração" é meu cotovelo vestido de Hamntaro! Votaram no Cristiano pq ele é forte no outro grupo, e elas mesmas disseram isso. Não podendo votar nele, foram no Rodrigão! Ou seja, foram racionais até o talo! Botaram no pau os mais fortes do jogo.

Tanto que nesse jogo da falsidade, a Jaqueline votou na Natalia. Ora,se vc vota com o coração ô espertalhona de Nilópolis, pq vc nao indicou entao a NATALIA pro paredão? Se ela é a mais falsa, pq nao pos no pau? Ah é ne... pq eh mulher! E pq eh mais interessante minar o cara mais forte do outro lado. Idem Talula, que votou 2x nela no joguinho, mas no paredao pos o Cris, e como nao podia, pos o Rodrigão. Jogar com o coração é isso?! Isso é a mais pura RAZÃO do jogo!

Pelo amor do robô, elas nao estão ERRADAS! É uma jogada esperta delas. O que me arrebenta eh esse papo escroto de "estou jogando com o coração"... tao porra nenhuma!

E aí volto ao ponto anterior: estão na 11ª edição, e ACHAM que o povo não ve! Acham que enganam...sei lá! Imbecilidade extrema! Pq se assumem que votaram nos dois pelo jogo, ganhavam ate moral com quem tah do lado de fora, assim como a Natalia tem um pouco por ser dura e direta nas indicações.


***Jogo da falsidade***

Nunca que Natalia é a mais falsa... ela é a mais racional, e assumida! E paga por isso pq o país é hipocrita! Preferem quem faz isso, mas sem sair da pele de cordeiro (Talula e Jaqueline).

A mais falsa, de longe, é a Paulinha! Por que? Simples...

Vcs viram ela ter algum ato proprio? Vcs viram ela fazer alguma coisa sem influencia dos outros? Não! Votou no Diogo que era o cara mais proximo dela, pq as meninas votaram! Votou na Natalia no jogo da falsidade pq? Pq todos os outros jah tinham votado! Não queria sair da zona de conforto!

Genio é o Diogo que sacou isso antes de todo mundo: "Paulinha se faz de amiga de todo mundo, pra nao ser votada por ninguem!". É o jogo dela, mas eh muito, mas muito mais falso que da Natalia!

E queria entender como alguem vota na mesma pessoa pra "falso" e "traiçoeiro", sendo que ela mesma fala que nao o conhece direito... Né Janaina, sua ANTA!



Bom, pro primeiro post falei demais! hehehe! Deixar claro que essa eh a minha opiniao, e as Emparedadas podem ou nao concordar com isso! Não é uma opiniao geral do blog, certo?!

Voltemos ao Twitter e trocadilhos cretinamente avulsos!

LoL

(Rapha)

2 comentários:

Mah Ibrahim disse...

Falei isso aqui: NUNCA a pessoa mais falsa e traiçoeira seria a mais votada ! Pq?! Pq se a pessoa fosse isso mesmo JAMAIS teria sido tão votada ! Não gosto nem um pouco da Natalia, mas pra mim, ela ta entre as mais honestas ! Mas todo mundo sabe que racionalidade explicita dificilmente ganha o jogo ..

Giiiiii disse...

Concordo em uma coisa com o post do Rapha: Natalia poder o q for, menos falsa.

Postar um comentário