E pintou o campeão?!?!?!?

on | |
Com direito a musiquinha romântica na edição.





É chato ficar falando isso faltando aproximadamente dois meses pro fim do jogo.
MAS mais chato e desanimador é ficar assistindo e torcendo a toa.
A não ser que sua torcida seja dele.
E a não ser que ele faça uma MEGA cagada no jogo, o que acho difícil, pq como alguém que não faz NADA pode fazer algo de errado?
.
E mais, o BURRO do Maurício tinha o jogo nas mãos caso "se rendesse" aos "encantos" da Maria. Mas o BURRO não entende isso.
AINDA BEM! Pq fosse pra escolher entre os dois, prefiro Rodrigão.
.
E o Beeal a cada eliminação, enche esse povo de dicas.
O que em edições passadas era feito na discrição para só os espertos entenderem, nesta está sendo feito ESCANCARADO, só falta DESENHAR ( o que acho que não vai demorar).
Com a diferença de que ali não tem esperto.

6 comentários:

Lucas Flores disse...

Eu gostava do Cristiano, não queria que tivesse saído. Mas também não queria que o Rodrigo tivesse saído. Só achei legal o Rodrigão ter ficado pra ver se ele se movimentava e pegava a Adriana. Pronto, agora pode ir. Mas é bem provável que fique, e do jeito que tá a popularidade do cara, é bem capaz de que seja o vencedor mesmo. Sei lá, até agora não torço pra ninguém, nunca demorei tanto a escolher pra quem torcer. Acho que por enquanto prefiro que o Diogo ou a Paulinha vençam.

Lu Bittencourt disse...

nunca demorei tanto a escolher pra quem torcer.[2]
.
Mas, fico tranquila. Tb nunca dei sorte aos meus preferidos! hahahaha
Neste BBB já fui só amor por Maria, Talula, Diana, Dani e Wesley (?).
Porém, só Dani e Diana permanecem em meu S2. /brega

disse...

Essa edição tá morna mesmo....

Rodrigão é só um rosto e corpo bonito na tv.. e é isso q as menininhas gostam... tb acho q ele dificilmente sai da casa, a não ser q cometa alguma falta 'gravíssima' :P

Tb ADORO o Daniel! Uhahuauhauh... é ele q tá me fazendo rir no programa... os trejeitos, as fofocas... muito engraçado!

Do resto... meu 'ódio' pela Natália diminuiu. A saída da Michelly fez muito bem à ela... mas ainda não 'engulo' a Diana... ñ gosto de pessoa 'inexpressiva'...

Giiiiii disse...

nunca demorei tanto a escolher pra quem torcer.[3]

Mas, fico tranquila. Tb nunca dei sorte aos meus preferidos! hahahaha [2]

Tb ADORO o Daniel! Uhahuauhauh... é ele q tá me fazendo rir no programa... os trejeitos, as fofocas... muito engraçado! [2]

Preguiça de expor minha opinião sendo q já falaram um monte de coisa q concordo.

Lucas Flores disse...

Eu torci pro Bambam, Dhomini, Alemão e Dourado huahua.
Mas hoje gostei do que a Adriana falou, ganhou pontos positivos! Só que ainda não sei por quem torcer.

Maissa disse...

Eu tb não costumo dar sorte para quem torço no BBB... ahuahauhuahahuauh

Nessa edição acho que até o fim vou ficar torcendo contra alguém e nunca a favor de outro alguém.

Tenho raiva mortal de uma série de pessoas, tipo Janaína, Daniel, Lucivaldo. Pena que desses o único q corre o risco de sair logo é o Lucival, já que o resto tem se escondido bem na hora da votação.

Postar um comentário