Mera coincidência?!?!!?!

on | |
Adivinhem quem já "conquistou" minha antipatia neste BBB?


.

.
Então, ela mesma, a Luana, vulgo Michelllllyyyyy!
Nossa, a começar pelo nome.
Michellllyyy me lembra algumas samambaias que passaram pelo BBB. Aff!
Pelo menos a última foi eliminada rapidinho, ao contrário desta aí que está imune!
.
Luana é o tipo de participante que me causa asco.
Um MULHER de 27, que "se diz" [/Bial] promotora de eventos se dispõe a entrar num programa
do tipo do BBB e fica se fazendo de pura, santa, virgem, casta, com medinho do que o papai vai
pensar se ela beijar na boca.
Nossa, só de escrever isso já me dá agonia.
Pra piorar, acha um idiota que quer fazer o tipinho "descolado", animado, legalzão 24 horas por dia e disposto a servir de trampolim de puta, ops, pura virgem.
OOOOOOOOOO CASALZINHO!
.
Podem escrever. Se Luana continuar na casa por mais do que três semanas, estará criado
"o monstro": "A coitadinha que quer lutar pelo amor(sic) mas que tem medo do que pode acontecer." OOOOOOOOOOH CÉUS.
.
Por outro lado, precisamos odiar alguém lá dentro pra coisa render né!?
Mas precisa MEEESMO ser a Luana?
NÃO.NÃO E NÃO.
HAAAAAAAAAAAAAAAAAJA PACIÊNCIA!!!!
.
Por fim, pode parecer, mas não tenho nada contra vesgos. OK!?

3 comentários:

Giiiiii disse...

Eu naum suporto a Chatelly e o Diogo... prontofalei.

Lucas Flores disse...

Chatinha demais.

Promotora de eventos = vendedora de empadinhas para aniversários.

Maissa disse...

Nada contra, mas só é mais uma mosca morta para fazer número em BBBs

Postar um comentário