Paredão Animado!!

on | |


Ariadna Pocahontas x Janaina Simpson x Mr Lucival Potato

7 comentários:

disse...

Por mim tem q sair o Lucival... ele é um Jean Willis sem sal...

Nê! disse...

Fora Lucival!

Lucas Flores disse...

Por mim sai o Lucival também. Mas eu não voto, só torço!

Giiiiii disse...

Desisti de ficar votando depois q votei o dia inteirinho para a Lia sair e ela ficou.

Agora dou um votinho ou outro.

Fora Lucival.

Lu Bittencourt disse...

Estou REVOLTADA! Não vou fazer post sobre essa votação pq senão vou xingar demais. Duas samambaias no paredão e nego vai tirar a ARIADNA. AAAAAAAAAAH SE FUDER, GENTE BURRA!

Vivs Torres disse...

Por mim também sai o Lucival. Super samambaia esse cara. A Janaina tb, mas fiquei com dó dela chorando.. hahaha.

Nada a ver com o paredão em sim, mas só eu que reparei que o Igor é afimzaço da Ariadna???

disse...

HUAhuauha.. não reparei essa do Igor não.. se bem q eu achei ele meio 'boiola', então, estar a fim da Ariadna não é de 'todo' estranho =P

Postar um comentário