Que N. Sra. da Munipulação nos abençoe!

on | |
Acho que só ela pra manter a Ariadna no programa.


.
Muita gente tem falado que Ariadna vai sair por preconceito.
Não acredito que seja isso.
SE ela sair é por um motivo que eu não perdoo em participante de realitie show: a BURRICE!
Ela foi burra em não contar aos brothers sobre sua "condição".
Acredito que ela é julgada aqui fora mais pela "mentira" do que pelo fato de ser transexual em si.
E ela mesma, ontem, deve ter se arrependido amargamente disso.
Em conversa com Christiano, este disse a ela que ficou entre ela e Daniel, mas como Rodrigão tinha colocado Lucival no paredão, ele não iria colocar dois gays.
(Obs: Para os brothers, Cris disse que iria colocar Jaqueline, mas n colocou pq acha que ela voltava).
.
Enfim, para o jogo é IDEAL que Ariadna fique.
.
E que N. Sra. da Manipulação nos ajude!

4 comentários:

Giiiiii disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giiiiii disse...

Povo é preconceituoso sim e se ela sair hoje é por causa de preconceito, nem acho q é pelo fato dela ter escondido.

Quero mt que ela fique, pq pra mim ele pode render mt mais no BBB do que essas duas samambaias.

Eu sempre me decpciono com BBB, sou tão betsa q continuo assistindo...

Veremos!

Lu Bittencourt disse...

Mas preconceito por preconceito, Lucival é gay assumido.

Lu Bittencourt disse...

Geeeeeeeeeeeente, olha Boninho dando a dica: @boninho Passando de dez milhões e o placar mudando radicalmente!!
1 horas atrás.
.
BORA VOTAAAAAAAAAAAR GENTE.
FORA JANAÍNA!

Postar um comentário